Saturday 17 June 2017

Shark 7 Forex


5.000 comerciantes não podem ser errado Alguns comerciantes usam o mercado FOREX como sua máquina ATM pessoal com ForexShark Trading Indicator OPTIMIZADO para lucros máximos, o ForexShark gera dinheiro em qualquer par Este é um dos melhores Forex System disponível para MetaTrader-4 Powered by a mais avançada , Adaptável e rentável (detecção de viragem) algoritmos no mercado, usando estratégias Secrete. Por que a maioria dos comerciantes Forex perder dinheiro Aqui estão alguns dos quotsymptomsquot mais comum para estar atento. 1. Sair de posições demasiado cedo - sinal de medo 2. Permanecer em posições demasiado longo - sinal de ganância 3. Fechamento de uma posição para uma perda - sinal de medo 4. Não fechar uma posição perdedora - sinal de ganância 5. Saltando em Uma tendência tarde - sinal de ganância 6. E saltando muito cedo - sinal de ganância A principal razão para perder dinheiro em Forex Trading é, não ter controle sobre suas emoções. É por isso que você precisa de alguns indicadores técnicos para orientá-lo e, portanto, superar as questões de emoção humana. Este produto vai lhe dar tudo que você precisa para superar as perdas e lucros ganhos em forex trading A exibição no gráfico dá-lhe análise de tendência de M1 para quadros de tempo H4 e os sinais de entrada para Trading rentável e também os indicadores BUYSELL como mostrado na imagem abaixo O Painel de Informações fornece a Análise de Tendências de Quadros de Tempo M1 a H4. A tendência é UP ou DOWN, WEAK ou STRONG, BULLISH ou BEARISH E os indicadores BUYSELL mostram quando comprar e quando vender usando o sistema de indicador de cruzamento ADX não-repintado com o MessageSound e alertas por e-mail 997 597 297 197 97 A imagem abaixo mostra um Exemplo de uma forma de mudar uma forte tendência de baixa para forte tendência de alta que pode ser monitorado no Painel de Display de Informação. Este Indicador especificamente desenvolvido para identificar e trocar pontos de viragem, oscilações e retracements. Muito simples de usar: deixá-lo em um gráfico e receber sinais, em seguida, ir para negociação rentável. 997 597 297 197 97 Scalping Scalping é uma estratégia de negociação a curto prazo que permite aos comerciantes fazer bom uso da alavancagem que está disponível no mercado de câmbio. Scalpers olhar para fazer lucros muito rápido pequeno ao expor suas contas para a possibilidade de pequenas perdas. Quando eles encontram uma tendência rentável, eles vão para mais de um comércio em um curto período de tempo e, aumentando o Volume Size eles podem tirar o máximo proveito dessa tendência. Você sabe que, aumentando o tamanho do volume é muito arriscado. É aí que este Indicador entra em ação para identificar tendências fortes. Ver abaixo. Alguns exemplos (minha alavancagem é 1: 100) Eu encontrei uma boa tendência de baixa usando este indicador. Primeiro eu abri um comércio de venda (com - Volume 0.10) e então eu observei a tendência é muito forte e Bearish. Então eu abri outro comércio em 1.36402 (com - Volume 0.50). A barra de preços caiu para 1,36298 e depois subiu. Então eu fechei ambos os comércios. Você pode ver os resultados na foto acima. Ganhei 36 em 5 minutos (lucro total 49,6). Se eu tiver entrado poucas entradas mais eu teria ganhado mais. 997 597 297 197 97 Eu não diria que este sistema é 90 rentável como a maioria dos outros, mas é bem otimizado para fornecer sinais de tendência precisas BuySell Alertas para rentável Forex Trading e para minimizar os fatores emocionais humanos que leva a perder negócios. Este set-up irá atender para Scalpers e Day Traders. O mais importante devo mencionar que será adequado para iniciantes e veteranos também. Este sistema não é um EA, é apenas para negociação manual. Isto é o que você irá obter neste pacote: - Passo a Passo Guia do Usuário (pdf) - O software em si - O software em screenshots de ação - e Sample trades 997 597 297 197 97 Any QuestionsEA Shark 6.0 Registrado May 2010 Status: Member 367 Posts Ola pessoal. Alguém teve alguma experiência com Shark da Forexeasystems Eu vejo email de marketing deles com a apresentação da mais nova build EA Shark. Eles mostram com backtesting e testes para a frente apenas resultados surpreendentes. De seu e-mail: Backtests: Resultados de testes acumulados 1999-Today: Lucro em: 281728.41 Max DraDown: 11.94 Winrate: 97.09 Fator de Lucro: 7.83 Discrete Test Results 1999-Today: Lucro em: 5949.84 Draw Draw: 12.83 Winrate: 97.49 Factor de Lucro : 7.12 Testes a seguir: Resultados acumulados de negociação a termo (Junho 2010 - Hoje): Lucro em: 258.17 Draw Draw: -5.49 Winrate: 97.79 Fator de Lucro: 7.94 Discrete Forward Trading Resultados (Junho 2010 - Hoje): Lucro em: 104.75 Max DrawDown: -4.50 Winrate: 97.79 Fator de Lucro: 8.01 Os números são realmente impressionantes. Qualquer um tem uma experiência com esta compilação. Id gostaria de comprá-lo, mas em primeiro lugar será feliz ouvir alguns comentários sobre. Eu não sou muito profissional com negociação ainda J Por favor, escreva o que você pensa, rapazes. Obrigado Olá JohnFx, eu acho que tem havido tantos bots ruins lançados (para chamá-los não scam botas) que você não vai obter qualquer resposta precisa a essas perguntas. As pessoas têm sido enganadas tantas vezes que tudo o que sai recebe o scam etiqueta. Verdade ou não não importa. O fundo é o fato que a maioria comerciante falha porque começam negociar com a expectativa que serão ricos em nenhumas moedas correntes do tempo. Então eles falham e procuram alguém que é culpado. O corretor, o sistema, o provedor de internet e assim por diante. Para a idéia de que eles simples bagunçado, eles don8217t vir, porque é mais fácil fazer alguém culpado. Natureza humana Mesmo eu não posso saber exatamente, estou 99,99 certeza de que não um dos que postou neste segmento está usando o EA Shark 6.0. O que seria realmente necessário para dizer algo sobre o que pode ser contado como útil. Quando você quiser descobrir que é uma farsa ou não, entre em contato com o desenvolvedor e pedir-lhes para enviar-lhe real forward trading statement. Melhor você pedir isso através do chat que não há tempo para manipulações. Quando eles negam. ficar longe. Se eles fornecem a informação solicitada, abra a instrução e mude para o código-fonte. Você pode usar o Firefox para. Compare a estrutura de código com uma declaração real do seu terminal. Quando a estrutura de código parecer a mesma é uma declaração real (não manipulada). Metatrader usa próprio gerador html que só pode ser usado a partir do terminal. Mas quando a declaração é falsa, é usado um gerador diferente, o que significa que a estrutura do código ficará diferente. Isso é claro, não há garantia de que o sistema irá executar, mas pelo menos você sabe que eles usam declarações falsas ou não. Conselho livre: Quando você quer se tornar um comerciante bem sucedido longe de fóruns. Fóruns são principalmente ponto de encontro para as meninas winy e comerciantes que não têm nada para fazer. Comerciantes bem sucedidos onde você pode aprender de ter coisas melhores para fazer, em seguida, postar em fóruns. É por isso que eu tenho apenas nove lugares em 4 anos. Todos os melhores Josef Quando você quer descobrir que é uma farsa ou não, entre em contato com o desenvolvedor e pedir-lhes para enviar-lhe real forward trading declaração. Melhor você pedir isso através do chat que não há tempo para manipulações. Quando eles negam. ficar longe. Os testes para a frente ou para trás não fazem nada para você. Alguns anos atrás eu comprei um desses EAs, não o Tubarão, com base em testes avançados. Depois de uma série de vitórias um tanto impressionante, começou a desmoronar. Eu não acredito que o desenvolvedor EA foi um scammer sua conta ao vivo mostrou exatamente o que o meu teste para a frente fez, que não era bom. Se a intenção dos OPs for evitar ter que aprender como negociar, e deixou o EA fazê-lo para você, este é muito perigoso e garantido falhar. Sem saber como discernir métodos de comércio válidos, você está à mercê de alguém que só a fonte de renda (negociação) é provavelmente proveniente de vendas de sua EA. Forex21 Review Visite site I039ve sido um parceiro (promoteraffiliate) com Forex21. Eu decidi deixar a parceria devido ao tratamento não profissional de Forex21. I039ve sido um parceiro (promoteraffiliate) com Forex21. Eu decidi deixar a parceria devido ao tratamento não profissional de Forex21. Eu tinha gerado alguma boa quantidade de vendas até 200 mais excluindo lotes de comissões pendentes, que estavam pendurados. A questão começou quando eu observei que as comissões pendentes estavam penduradas mais do que o habitual. I informados sobre ele e promised para classificar. Depois de um tempo foi resolvido. Mais tarde, mais vendas entraram e foram acumulando e pendentes novamente como antes. Eu informei sobre isso em 27 de abril de 2016 e eles disseram que a aprovação da Comissão em minha conta foi alterada de automática para manual, porque eu principalmente reffered usuários freebie e tinha um grande número de duplicatas no passado. Eu disse a eles que não está em meu poder para decidir a escolha dos usuários e que não deve dar espaço para atraso prolongado no processamento de vendas arbitrado. Mesmo depois de sua resposta nada ainda foi feito. Semanas passaram e indo para mês nada foi feito. Isto me fez apreensivo e assustado, então eu enviei vários e-mails sobre esta questão para eles e não obteve resposta. Whn eles estão on-line no Skype eu fiz chamadas e não foi escolhido. Mais tarde, em 24 de agosto de 2016, enviei uma mensagem para eles no Skype informando-os sobre o mesmo problema e perguntei se minha conta de parceria pode ser fechada e as minhas comissões pendentes e pendentes pagas a mim devido ao tratamento que eu estava recebendo deles. Então eu tenho uma mensagem deles que eu estava inundando seu e-mail e skype com spam. Isso não até que eu alcancei o pagamento mínimo antes que minhas comissões possam ser pagas a mim. Eu expliquei a ele que eu não era spamming, mas sim como resultado do silêncio indo para meses eu tive que enviar vários pedidos para obter audiência. Em resposta, ele fez declarações desagradáveis ​​contra mim - chamando-me um contador de histórias e tudo isso. Então ele disse que minha conta será fechada e se houver alguma comissão pendente, será pago para mim no mesmo dia. Poucos minutos depois ele me escreveu que o min. Pagamento não foi atingido na minha conta. Isso porque ele não pode fechar a minha conta (caso contrário, a comissão seria perdida), mas em vez disso mudou o status da minha conta de ativo para pendente. Eu encontrei este confuso e enviado um e-mail para obter mais compreensão sobre o seguinte: 1. Como a conta está agora no modo pendente, ele vai desativar referências Ele respondeu que a conta está desativada, não no modo pendente. As referências ainda serão contadas. Isso é diferente do que ele disse anteriormente. 2. Percebi que não podia mais acessar o painel de afiliados. É por causa do status da conta no modo pendente Ele respondeu que, após meu pedido, eles desativaram a conta. O painel CP só é acessível para contas afiliadas ativas. Isso significa que não poderei acompanhar as vendas e as referências. 3. Devido a circunstâncias imprevistas não posso retirar what039s esquerda (pendentes e pendentes) e fechar a conta Ele respondeu que as comissões são automaticamente pagos quando o min. Limite de retirada. A resposta acima mostrou claramente que eu estava em uma correção séria. Apesar do acima, eu nunca parou de promover ou de comercializar seus produtos até data desde que disseram que meu refferals contará ainda e eu tenho que alcangar o pagamento mínimo embora eu quisesse sair da parceria. Semanas depois, não consegui acompanhar as vendas e referências novamente desde que eu não tinha acesso ao Painel de Afiliados. Eu solicitei para reativação da minha conta para me permitir controlar minhas vendas, mas nenhuma resposta. Desde nenhuma resposta eu pedi para saber deles meu desempenho das vendas e nenhuma resposta. Eu tentei ligar e ligar e ninguém pega o telefone. Comecei a pensar em considerar consultar assistência jurídica ou outra assistência regulatória. Eu enviei mensagens diretas em sua página do facebook e fórum e ninguém responde. Seu silêncio deliberado parece parecer com eles terem acabado com minhas comissões, a menos que eu esteja errado. Espera-se que uma empresa como Forex21 não deve agir desta forma como clientes e parceiros devem obter audiência em todos os momentos. Jun 23, 2008 - Sem avaliação Estou realmente surpreso ao ouvir as pessoas dizerem que o Griffin 3.0 Ultimate funcionou. Desde que eu comprei o meu, ele nunca tomou qualquer comércios no ALLLLL. Eu também tenho enfrentado os mesmos problemas de resposta sem resposta ou muito lenta resposta às necessidades de suporte. Alguém já conseguiu apoio através de seu Yahoo Messenger Cos theyre sempre off-line. No momento meu problema é com o Scamming Investigation Panel bcos seus meses foram desde que eu comprei e nunca tomou qualquer comércio. Eles disseram que iriam corrigi-lo e me deu Griffin 3.0 Ultimate que terminou da mesma maneira NÃO TAKING TRADES. Eu uso para ter uma alta consideração para seus produtos, mas agora im 90 certeza. Muito melhor do que a versão 3.0 anterior. Um sistema muito bom, se você seguir as regras. Esta revisão é para o sistema de comércio manual ProFX 4.0. Im um comerciante do forex do part-timer com diversos anos da experiência. Eu comprei este sistema diretamente do site Forex21. As regras de negociação são simples: Aguarde a aparição de uma seta entre as 09:00 e as 18:00 GMT no intervalo de tempo de 30 minutos. O modelo mostra claramente as horas de negociação a cada dia para evitar a negociação nos horários errados. Quando uma seta pinta, verifique a tendência do período de 4 horas. Se a tendência do gráfico de 4 horas concordar com a seta atual no período de 30 minutos, então você pode entrar em um comércio. Como acontece com qualquer sistema de negociação, tenha cuidado ao entrar comércios em torno dos tempos de anúncios de notícias importantes. No site Forex21, você pode baixar um calendário de notícias gratuito chamado FX Pulse 4.0 que suporta onze idiomas e pode ser personalizado para seu gráfico. As regras de saída para o ProFX 4.0 são simples, com um exemplo dado no manual PDF. A maioria dos comércios ruins pode ser saida antes de bater sua perda de parada, se você seguir as regras. O sistema funciona melhor com pares principais como o GBP USD ou EUR USD, mas certamente não se limita a apenas alguns pares. Atualmente, tenho o sistema carregado em quatro gráficos. O sistema não repetir as setas, mas você só verá a seta mais recente UP e DOWN no ​​gráfico. O consultor especializado que acompanha o sistema tem um parâmetro de paragem de fecho se pretender utilizar um. Eu prefiro não usar uma parada de arrasto. Meu sucesso usando este sistema tem sido muito bom. A chave para qualquer bom sistema de negociação forex é arriscar não mais de 3 de sua conta em cada comércio. Pessoalmente, eu sugiro arriscar não mais do que 2. Se você manter seu risco baixo, você pode suportar a retirada de algumas perdas sem soprar sua conta. Alavancar é o DIABO e é a queda de muitos comerciantes. Um comerciante pode tornar-se confiante demais quando vários negócios em uma linha são vencedores, mas depois perder tudo de volta com apenas um comércio perdedor quando o risco é definido muito alto. O ProFX 4.0 tem um PROBLEMA: O risco para o sistema pode ser definido na aba de entradas usando um tamanho de lote fixo OU usando uma porcentagem. Infelizmente, a configuração de porcentagem não funciona. Eu entrei em contato com Andrew sobre esse bug e ele concordou que a configuração de risco por cento não está funcionando corretamente. Andrew disse que iria corrigir o problema no futuro próximo. Eu removi uma estrela por causa deste problema. Depois que ele é fixo, vou voltar aqui e publicar uma actualização para a minha revisão. O preço é direito para o sistema de apenas 149. Há uma política de reembolso de 7 dias se você não gosta. Ive testado um monte de sistemas de negociação forex ao longo dos anos, tanto grátis e pago, eo ProFX 4.0 é um dos melhores. Confesso que tentei a versão 3.0 antiga, mas tenho um reembolso. A versão 4.0 tem várias alterações e é um sistema de negociação muito melhor com um modelo mais limpo. Simples é melhor, quando se trata de negociação. Tripoli, Libyan Arab Jamahiriya Muito mau atendimento ao cliente. Enviei ao Sr. Andrew um e-mail perguntando-lhe se eles aceitam o pagamento Skrill como eu não posso pagar usando o PayPal, ele respondeu em poucas horas. Isso está ok neste ponto. Mas depois que receberam o pagamento, eu espero por 2 dias e nenhuma resposta deles. Fale com eles on-line no Skype, eles estão online também, mas nenhuma resposta a todos. Enviado e-mails, novamente não resposta. Após o 9º dia, enviei-lhes uma mensagem do skype dizendo-lhes que escreverei uma crítica negativa para eles no FPA, e depois recebi a resposta em poucas horas. De acordo com a minha má experiência, eu não tenho confiança para usar sua EA ou confiar em seu serviço ao cliente no caso se eu precisar de sua ajuda urgente durante a minha negociação ao vivo. Isso me faz pedir reembolso me o que eu tive pagar, eles me disseram pagamentos Skrill não são reembolsáveis. Todas as provas estão disponíveis é alguém quer vê-los. I believe it or Not não são confiável, muito mau serviço ao cliente que você não podem trust, e como I percebeu veios que muitos dos comerciantes aqui não happy. I wounder como obteve 3,55 estrelas. Você nunca pode amar martingales. Como com a maioria de martingales, dá resultados bons até que não e quando não faz corações uma conta. Correu por dois meses e foi até 37. Cad notícias saiu e tirou isso e muito mais. Penso que sobre tudo isso vai perder dinheiro. Eu tive uma boa experiência com a versão anterior do seu sistema manual profx. Aguardando a versão automatizada. Após a rebranding tornaram-se mais sólida - imho, especialmente com a sua linha de produtos de sistemas automatizados e semi automatizado Eu comprei Shark 7 depois de analisar o produto e ser sugado pelo lucro ou dinheiro de volta garantia. Depois de usar o sistema Ive notado seu muito menos produtivo, em seguida, outros sistemas que tenho usado e fez poucos comércios a maioria deles mal quebrar mesmo. Eu expressei minha insatisfação com os resultados ao apoio um email das vendas dado no Web site e ainda tem ainda para receber a resposta. Neste ponto, eu só quero um reembolso e eu tenho enviado-lhes 5 vezes nas últimas duas semanas com nenhuma resposta. Eu me recuso a ser enganado, então eu vou encontrar uma maneira de recuperar o que eu investi em seu software de negociação. EA Shark não fez nada, mas perder-me dinheiro, quando ele opera Constantemente para baixo devido a problemas de reconhecimento de licença com o software EA, serviço ao cliente sem ajuda. Tudo o que eles podem dizer é reiniciar. Nada além de negociações perdedoras e de equilíbrio. Ele ainda tem que fazer um comércio vencedor Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment